Compras online – Ebay haul #1

Olá tropiquitas, para começar em beleza vamos falar de algo em que me “arrisquei” recentemente. Claro que há uns tempos para trás, por muitos minutos perdidos na internet a ver websites internacionais de compras, sempre tinha aquele receio de perder o dinheiro e a compra, por muito baixo que fosse o valor do produto. No entanto, depois de ver alguns casos bem sucedidos, tanto daqueles que me rodeiam como de algumas internautas decidi arriscar. É certo que o facto de ser necessário o uso de um cartão de crédito desmotiva logo de início muitas tropiquitas mas há outras soluções como é o caso do MBnet que, com recurso ao cartão de débito, podem criar cartões de crédito virtuais para efectuarem as compras em questão.
Aqui deixo-vos um link que vos pode ajudar a perceber melhor: https://www.youtube.com/watch?v=6DgxKLiooLU

Depois lancei-me de cabeça e visto que um dos acessórios que mais gosto de usar são colares – e digo mesmo statment necklaces – encomendei através do ebay três colares lindos! =)

Antes de continuar deixo o alerta a quem irá fazer pela primeira vez este tipo de compra…. PACIÊNCIA, é algo que até eu ainda me estou a tentar habituar xD

Efectuei a compra destes artigos no início do mês de Julho e chegaram sensivelmente passado um mês.

2014-08-04 17.16.36

2014-09-01 22.37.53

2014-09-01 22.39.11

2014-09-01 22.39.36

2014-09-01 22.39.54

2014-09-01 22.40.57

2014-09-01 22.41.07

Link dos colares ebay- vendedor jean2012-12: http://www.ebay.com/itm/151270291407?_trksid=p2059210.m2749.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT
(o vendedor tem vários modelos de colares e outros artigos, apenas têm de seleccionar o modelo que desejam)

Como primeira experiência fiquei extremamente satisfeita pois apesar de o vendedor ter quase 100% de feedback positivo havia alguns compradores mostraram-se indignados com o estado de recepção das peças. No meu caso veio tudo direitinho, conforme pedido, sem peças em falta excepto um pequeno brilhante que quase nem se lhe dá pela falta no colar mais colorido. Mas fora este pormenor veio tudo bem embalado em plástico bolha.
Em relação à qualidade/preço fiquei surpresa pois pelo preço, bastante acessível, as peças têm qualidade considerável e tendo em conta que eu amo colares, gosto de variar bastante este acessório dependendo do outfit em questão.

Espero que tenham gostado deste primeiro post e estou receptiva a sugestões aqui para o Tropico!
Muito breve haverá mais!
XOXO tropiquitas ❤

Deixe um comentário